Postagens Popular

Postagens Popular.

Mundo de Heróis. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Visualizações

blog contador de visitas

Post Recentes







































Conheça um pouco da história de um dos vilões do Homem-Aranha,o simbionte mais conhecido como Venom.


Os simbiontes eram uma raça conquistadora que não tinha sentimentos para si mesmos. Eles se alimentavam com as emoções daqueles que conquistaram e os forçou a fazer proezas espectaculares, a fim de sentir a adrenalina. Eventualmente, os seres seriam sugados e deixado para morrer. Um simbionte foi colocado em uma prisão e condenado à morte pela desintegração quando foi descoberto que ele se concentrou mais na colagem e comunicando então dominante.
Quando o Beyonder criado Battleworld , reunindo heróis da Terra e vilões juntos para a batalha, enquanto estudava o conceito de desejo, o combatente do crime conhecido como Homem-Aranha divulgou o simbionte quando sua roupa vermelha e azul familiar foi rasgado em pedaços. Acreditando que ele havia localizado um gerador de roupa alienígena Homem-Aranha agarrou o simbionte por engano, o formato de uma pequena bola preta. Ele instantaneamente deslizou sobre seu corpo, cobrindo-o da cabeça aos pés. Ao invés de se assemelha a sua traje vermelho e azul, ele assumiu a aparência da roupa usada pelo novo super-humano aventureiro em Battleworld Mulher-Aranha , a quem Homem-Aranha havia sido admirando. O web-spinner foi surpreendido com as propriedades de seu terno novo, mas nunca questionou os mecanismos por trás deles. Por exemplo, poderia imitar qualquer tipo de roupa qualquer, tornando necessidade do Homem-Aranha para a roupa sobressalente obsoleto. Ele também continha uma " dimensã  de abertura ", onde ele pode colocar sua câmera, mudança de reposição e outros itens sem aumentar o volume do traje. O traje foi equipado também com o seu próprio web-atirador e, aparentemente, continha um suprimento ilimitado de correias.
Uma vez que o Homem-Aranha voltou a Terra , o traje alienígena não podia tolerar estar separado de seu hospedeiro por longos períodos de tempo. À noite, quando alter Spider-Man do ego, Peter Parker, dormia, o simbionte que engoli-lo e enviar o somnambulator web-lingagem ou lutando contra o mal. Mais tarde, o Homem-Aranha lutou contra o Puma , que percebeu que a parede teias-de lagartas eram orgânica. Assustado por esta revelação, o Homem-Aranha aceitou Reed Richards oferta "para estudar o traje. Richards descobriu que o traje era na verdade um simbionte alienígena vivo, um parasita tentando enxerto-se permanentemente para o Homem-Aranha, tanto mentalmente e fisicamente. Richards conseguiu separar o traje alienígena de seu hospedeiro, atirando-o com um "blaster sonic." Ele então continha a estar em especial uma célula de meio ambiente. Mas o estrangeiro era muito mais inteligente do que ninguém percebeu. Ele escapou de seu celular e fez o seu caminho para armário de Peter Parker, onde esperou, disfarçado como um traje vermelho e azul de reposição.Spider-Man involuntariamente vestiu o traje, o que imediatamente fez-se aparente. Ele trouxe-a para a torre de Nossa Senhora da Igreja Santos jogando o som intenso de seus sinos iria destruí-lo. Spider-Man perdeu a aposta, e sucumbiu aos sinos antes o traje fez. No entanto, a empatia parasita havia predado as emoções do Homem-Aranha tempo suficiente para aprender a sentir, e em sentimento, de agir. Sacrificar-se, o traje alienígena salvo Homem-Aranha, que a assumiu, em seguida, arrastou para longe de morrer. Na verdade, o simbionte, fraco e morrendo, deslizou para dentro da igreja onde Eddie Brock se ajoelhou em oração no altar. Criado como católico, ele pediu perdão para o suicídio que ele estava pensando.
Brock era um colunista de sucesso para o recém-ressuscitado Globe diário até que ele começou a escrever uma série de artigos sobre o " Sin Eater- assassinatos ". Um criminoso falso confessou Brock em cometer os assassinatos. Ao mesmo tempo proteger a identidade do "assassino", sob a Primeira Emenda, Brock escreveu uma série de histórias na Globo detalhando seu diálogo com o assassino deveria, até que a pressão de montagem das autoridades forçaram-no a escrever um exclusivo revelar o nome do assassino. Apesar de que a edição do jornal esgotou imediatamente, Homem-Aranha logo revelou a verdadeira identidade do Sin-Eater ser detetive Stan Carter, fazendo com que Brock motivo de chacota entre seus colegas jornalistas. Demitido da Globo diário, ele foi forçado a escrever asneiras venenosas para os jornais escândalo. Brock esposa o deixou, e seu futuro parecia ter acabado. Brock culpou sua situação em Homem-Aranha.
Logo depois, Brock começou um programa de treino físico intenso na esperança de reduzir o estresse de sua vida havia se tornado. No entanto, tais esforços físicos só aumentou sua obsessão violenta com o Homem-Aranha. Embora seu corpo havia sido aperfeiçoado para perto da perfeição, mente Brock foi reduzido a um navio que tudo consome de ódio. Foi essa emoção forte que atraiu o parasita empática. Para sobreviver, o traje alienígena teve que alimentam a fonte mais próxima e maior emoção. O simbionte se juntou mentalmente e fisicamente com Brock, cujas emoções sobrecarregado o estrangeiro já confusa. O pensamento dominante em ambas as suas mentes foi a de Homem-Aranha. Mas o ódio puro Brock para o combatente do crime torcida sentimentos do simbionte a uma medida semelhante. Com efeito, as emoções de Brock levou a loucura simbionte, assim como sua ligação pode ter levado Brock sobre a borda. Brock logo descobriu que o traje lhe deu todos os poderes do Homem-Aranha, e muito mais. Ele também acrescentou a granel para seu quadro já grande e aumentou a sua força para níveis sobre-humanos. Chamando a si mesmo "Venom", Brock dirigiu o traje a brotar um sorriso medonho e plotados sua vingança. Através da fantasia, Venom aprendeu muita coisa sobre Homem-Aranha, incluindo a sua identidade secreta.





Doutor Destino.


No clássico O Homem da Máscara de Ferro havia o irmão bom que foi aprisionado na máscara e o irmão mau que era o tirano, mandante de tal atrocidade. No Universo Marvel, esses irmãos não existem, mas existe um grande tirano usando uma máscara de ferro: Victor Von Doom, o Dr. Destino.

Criado pela dupla Stan Lee e Jack Kirby, Victor Von Doom é, sem dúvidas, um dos maiores vilões dos quadrinhos. E, ao contrário da grande maioria dos malfeitores, tem esse cargo desde seus primórdios. Ele surgiu na revista Fantastic Four (1ª série) #05, em julho de 1962 (no Brasil, a mais recente publicação desta história ocorreu em A Teia do Aranha #66, de abril de 1995, pela Editora Abril). Logo de cara, o personagem deu grande trabalho ao Quarteto Fantástico, seus arquinimigos. Em poucos anos, se tornou um dos primeiros vilões a infernizar a vida também de outros heróis, como Homem-Aranha e Vingadores.


Cientista, alquimista, místico, estrategista, líder e manipulador, as origens do Dr. Destino começam ainda com sua mãe. Cynthia Von Doom era uma cigana bruxa, seu marido era Werner, um curandeiro. Certo dia, o próprio Mefisto apareceu diante de Cynthia, lhe oferecendo poder para derrubar o então tirânico barão da Latvéria e garantir o futuro de seu povo e filho. Em troca, é claro, ele queria a alma da mulher. Com o trato feito, Cynthia começou sua cruzada. Mas não se pode confiar no demônio. Em pouco tempo ela encontrou um fim trágico, mais trágico ainda foi seu além vida, como uma alma em poder de Mefisto.

Assim, Victor Von Doom cresceu criado por seu pai Werner, mas não teve uma infância comum, sendo muito inteligente, concentrado e sobretudo soturno. Quando não conseguiu salvar a vida da baronesa, que estava com câncer, Werner foi acusado pelo barão de causar sua morte e é perseguido. Em sua fuga, os Von Doom receberam a ajuda de outros ciganos, especialmente de
Bóris, que se tornaria a única pessoa de confiança do futuro Dr. Destino. Werner acabou falecendo em decorrência do esforço de sua fuga. Victor, por sua vez, foi tomado por grande fúria, prometendo se vingar do barão e de toda a humanidade. Com o passar do tempo, ele encontrou os apetrechos de bruxaria de sua mãe e começou a aprender os segredos do misticismo.

Mas sua sede de poder pedia por mais. Ele logo começou a trilhar também o caminho da ciência. Obcecado, ele procurava aprender sobre todos os campos da ciência. Isso chamou a atenção de um professor americano que o levou para estudar nos Estados Unidos. Durante seus estudos conheceu seu futuro maior inimigo, Reed Richards, anos mais tarde conhecido como
Sr. Fantástico.

Neste período, Doom tentou alcançar a alma de sua mãe através da ciência, trabalhando num aparelho que criasse dobras transdimensionais. Ele foi avisado por Richards de que havia um erro em seus cálculos, mas em sua arrogância, deu procedimento ao experimento assim mesmo, não admitindo que pudesse errar. O resultado foi uma explosão, que fisicamente só deixou uma grande cicatriz no rosto do jovem, mas causou sua expulsão da escola. Vale notar que na primeira vez que sua origem foi contada, tal explosão foi responsável por deformar totalmente seu rosto.

Em seguida, partiu em peregrinação, até encontrar um templo isolado do mundo. Lá aprendeu muito mais, e vestiu sua armadura pela primeira vez. Quando ia colocar sua máscara recém forjada, não quis esperar que ela esfriasse, e selou seu futuro deformando permanentemente seu rosto, completando sua transformação em Dr. Destino. Tempos depois o vilão reencontrou seu fiel Bóris e conseguiu tomar o controle da Latvéria.



Neste período, Doom tentou alcançar a alma de sua mãe através da ciência, trabalhando num aparelho que criasse dobras transdimensionais. Ele foi avisado por Richards de que havia um erro em seus cálculos, mas em sua arrogância, deu procedimento ao experimento assim mesmo, não admitindo que pudesse errar. O resultado foi uma explosão, que fisicamente só deixou uma grande cicatriz no rosto do jovem, mas causou sua expulsão da escola. Vale notar que na primeira vez que sua origem foi contada, tal explosão foi responsável por deformar totalmente seu rosto.

Em seguida, partiu em peregrinação, até encontrar um templo isolado do mundo. Lá
aprendeu muito mais, e vestiu sua armadura pela primeira vez. Quando ia colocar sua máscara recém forjada, não quis esperar que ela esfriasse, e selou seu futuro deformando permanentemente seu rosto, completando sua transformação em Dr. Destino. Tempos depois o vilão reencontrou seu fiel Bóris e conseguiu tomar o controle da Latvéria.

Sua busca por poder nunca acabava. Ao mesmo tempo que tentava libertar a alma de sua mãe das garras de Mefisto, buscava novas formas de obter poder. Isso, mais o desejo de se provar superior a seu rival Richards, o levou ao seu primeiro confronto com o Quarteto Fantástico, quando mandou o grupo ao passado, com sua Plataforma Temporal, para roubar o tesouro do pirata Barba Negra. A primeira vista, um objetivo estranho, senão fosse um dos itens nesse tesouro, as jóias do mago Merlin. Contudo, Destino sofreu nesta ocasião sua primeira derrota nas mãos do grupo.

Com os anos, ele enfrentou o Quarteto Fantástico inúmeras vezes e suas maquinações em busca de poder envolveram muitos outros personagens tais como os já citados Homem-Aranha e Vingadores, além dos
X-Men, Luke Cage, Justiceiro, Terrax, Beyonder, Dr. Estranho, Surfista Prateado, Galactus, Inumanos, Pantera Negra, Namor, Homem de Ferro, entre muitos outros. Até mesmo personagens da DC Comics se envolveram nos planos do vilão, como Superman, Mulher-Maravilha e Parasita, no crossover Superman x Homem-Aranha II.

Destino nunca foi de fato detido, sempre conseguindo escapar para tentar atingir seus objetivos mais tarde. Em mais de uma ocasião apelou para sua imunidade diplomática como senhor da Latvéria. Um truque usado por diversas vezes, e apresentado desde sua primeira aparição (embora tenha sido mais usado em histórias criadas pelo mestre John Byrne) é sua substituição por cópias robóticas. Uma delas, certa vez, chegou a tentar usurpar o trono da Latvéria na ausência de seu criador, mas foi detida pelo Homem-Aranha e um grupo de rebeldes do próprio país.

Em sua incessável busca por poder, Destino se tornou o maior “ladrão de habilidades” dos quadrinhos, tendo usurpado, ou ao menos tentado usurpar, as capacidades de diversos personagens, dentre os quais podemos destacar o Surfista Prateado, Beyonder, o Devorador e até mesmo o Homem-Aranha, quando este deteve os poderes cósmicos da Força Enigma. Na saga Guerras Secretas, quando usurpou os poderes da entidade Beyonder, Destino teve um de seus maiores momentos conseguindo derrotar um verdadeiro exército de super-heróis.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -