Postagens Popular

Postagens Popular.

Mundo de Heróis. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Visualizações

blog contador de visitas
Postado Por : Marcus V.Mari terça-feira, 29 de maio de 2012

Marvel

Um dos vilões mais antigos e mais poderosos é o Apocalipse ou " En Sabah Nur" como muitos o chamam,ja´atravessou eras tentando dominar o mundo que conhecemos.










No deserto, dura implacável do antigo Egito, governado por Rama-Tut , um bando de salteadores nômades encontrado um bebê, de pele cinza e bizarro na aparência, abandonado pelos colonos de Akkaba. Os nômades levou a criança para o seu próprio, dando-lhe o nome de En Sabah Nur, "O Primeiro", e ensinando-o a ser "forte" para sobreviver no deserto como uma criança. Essa idéia, que "os fortes sobreviverão", iriam moldar ações Apocalypse ao longo do tempo.

Ampliar imagem
Quando En Sabah Nur era um adulto, ele foi capturado com seu clã nômade e forçados ao trabalho escravo sob o grão-vizir Ozymandias . Ele rapidamente se tornou um rebelde e foi mesmo morto por agentes do Ozymandias, apenas para ser ressuscitado logo depois devido aos seus poderes mutantes. Acreditando-se "forte" e abençoado, En Sabah Nur descoberto tecnologia Rama Tut baixo Egito, e logo destruído os governantes egípcios em torno dele e Ozymandias torcidas no que está sendo hoje.

Leia mais sobre Apocalipse.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -